Home Novo Tempo Rede Novo Tempo cria novo departamento para expandir alcance da emissora

Rede Novo Tempo cria novo departamento para expandir alcance da emissora

15 minutos de leitura
0
0
54

Tito Rocha estará à frente da nova área; Isaías Bueno assume como o novo gerente do Marketing e da Gravadora

 

A Rede Novo Tempo de Comunicação nomeou novos líderes para dois departamentos, sendo um deles criado agora. A decisão foi votada em uma reunião com gerentes da Rede, na tarde de terça-feira, 6 de fevereiro.

Tito Rocha é o novo gerente do recém-criado departamento de Negócios da Rede, que engloba duas áreas. Uma delas é a parte comercial da Gravadora Novo Tempo, o que envolve loja física, loja virtual, telemarketing e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). A outra área é a de Expansão, que se encarrega de atividades com a finalidade de fazer a Novo Tempo chegar a mais regiões, e dos assuntos relacionados à Secretaria de Comunicação do Governo Federal.

Leia também:

Tito é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Na Rede, já passou por vários departamentos, como Escola Bíblica, Contabilidade, Rede de Rádios, Marketing, programação, pós-produção e produção da TV.

“É um grande desafio estruturar mais um departamento para a Rede Novo Tempo de Comunicação. Sou imensamente grato a Deus pelo privilégio de trabalhar há tantos anos e ser moldado por Ele em tudo o que sou”, ressalta Rocha.

Marketing e Gravadora

Isaías Bueno foi escolhido como novo gerente do departamento de Marketing e Gravadora, que agora engloba projetos audiovisuais, casting de cantores e plataformas digitais, além das áreas de Análise de Dados e Comunicação Corporativa.

Antes de integrar o time da Novo Tempo, havia em outras instituições da Igreja, como a União Sul Brasileira, sede administrativa para a região sul do Brasil (Foto: Divulgação)

Ele trabalha para a Igreja Adventista do Sétimo Dia há 20 anos e é formado em Administração, tem MBA em Planejamento Estratégico de Marketing, MBA em Gestão de Projetos e pós em Gestão Eclesiástica.

“O chamado ocorreu de uma forma que pude sentir a mão de Deus guiando o processo. Deus falou comigo de maneira extraordinária, o que me faz ter a certeza de que Ele me dará sabedoria para a condução destas áreas tão importantes para a Novo Tempo e para a Igreja na América do Sul”, pontua.

Plataformas digitais da Gravadora e Comunicação Corporativa

A área de casting e plataformas digitais da Gravadora será coordenada por Pedro Caron, que possui curso técnico em Rádio e TV e graduação em Comunicação Social pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp).

Caron trouxe sua experiência com gerenciamento de carreira de cantores em outras gravadoras (Foto: Divulgação)

O profissional tem larga experiência em produção e direção de audiovisual e atuou na União Central Brasileira, sede administrativa adventista para o Estado de São Paulo. Fez intercâmbio cultural na Howard Community College e trabalha na Novo Tempo desde 2018.

Gabriela também já ocupou outras funções estratégicas na Rede (Foto: Divulgação)

Já a recém-criada área de Comunicação Corporativa passa a ser de responsabilidade de Gabriela Frontini, formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA em Comunicação Corporativa pelo Unasp e pós-graduanda em Liderança e Gestão de Pessoas pela Live University. Atua na Novo Tempo desde 2008 e conta estar extremamente feliz em ser usada por Deus para trabalhar no fortalecimento da marca Novo Tempo.

Tanto a área de casting e plataformas digitais e Comunicação Corporativa estão sob a gerência de Marketing e Gravadora, agora sob responsabilidade de Isaías Bueno.

Com sua experiência, Silva fortalecerá a área financeira da Novo Tempo (Foto: Divulgação)

David Silva, que já atuava como coordenador financeiro no departamento de Contabilidade, agora assume como tesoureiro assistente da Rede Novo Tempo de Comunicação.

A Rede Novo Tempo de Comunicação nomeou novos líderes para dois departamentos, sendo um deles criado agora. A decisão foi votada em uma reunião com gerentes da Rede, na tarde de terça-feira, 6 de fevereiro.

Tito Rocha é o novo gerente do recém-criado departamento de Negócios da Rede, que engloba duas áreas. Uma delas é a parte comercial da Gravadora Novo Tempo, o que envolve loja física, loja virtual, telemarketing e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). A outra área é a de Expansão, que se encarrega de atividades com a finalidade de fazer a Novo Tempo chegar a mais regiões, e dos assuntos relacionados à Secretaria de Comunicação do Governo Federal.

Leia também:

Tito é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Na Rede, já passou por vários departamentos, como Escola Bíblica, Contabilidade, Rede de Rádios, Marketing, programação, pós-produção e produção da TV.

“É um grande desafio estruturar mais um departamento para a Rede Novo Tempo de Comunicação. Sou imensamente grato a Deus pelo privilégio de trabalhar há tantos anos e ser moldado por Ele em tudo o que sou”, ressalta Rocha.

Marketing e Gravadora

Isaías Bueno foi escolhido como novo gerente do departamento de Marketing e Gravadora, que agora engloba projetos audiovisuais, casting de cantores e plataformas digitais, além das áreas de Análise de Dados e Comunicação Corporativa.

Antes de integrar o time da Novo Tempo, havia em outras instituições da Igreja, como a União Sul Brasileira, sede administrativa para a região sul do Brasil (Foto: Divulgação)

Ele trabalha para a Igreja Adventista do Sétimo Dia há 20 anos e é formado em Administração, tem MBA em Planejamento Estratégico de Marketing, MBA em Gestão de Projetos e pós em Gestão Eclesiástica.

“O chamado ocorreu de uma forma que pude sentir a mão de Deus guiando o processo. Deus falou comigo de maneira extraordinária, o que me faz ter a certeza de que Ele me dará sabedoria para a condução destas áreas tão importantes para a Novo Tempo e para a Igreja na América do Sul”, pontua.

Plataformas digitais da Gravadora e Comunicação Corporativa

A área de casting e plataformas digitais da Gravadora será coordenada por Pedro Caron, que possui curso técnico em Rádio e TV e graduação em Comunicação Social pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp).

Caron trouxe sua experiência com gerenciamento de carreira de cantores em outras gravadoras (Foto: Divulgação)

O profissional tem larga experiência em produção e direção de audiovisual e atuou na União Central Brasileira, sede administrativa adventista para o Estado de São Paulo. Fez intercâmbio cultural na Howard Community College e trabalha na Novo Tempo desde 2018.

Gabriela também já ocupou outras funções estratégicas na Rede (Foto: Divulgação)

Já a recém-criada área de Comunicação Corporativa passa a ser de responsabilidade de Gabriela Frontini, formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA em Comunicação Corporativa pelo Unasp e pós-graduanda em Liderança e Gestão de Pessoas pela Live University. Atua na Novo Tempo desde 2008 e conta estar extremamente feliz em ser usada por Deus para trabalhar no fortalecimento da marca Novo Tempo.

Tanto a área de casting e plataformas digitais e Comunicação Corporativa estão sob a gerência de Marketing e Gravadora, agora sob responsabilidade de Isaías Bueno.

Com sua experiência, Silva fortalecerá a área financeira da Novo Tempo (Foto: Divulgação)

David Silva, que já atuava como coordenador financeiro no departamento de Contabilidade, agora assume como tesoureiro assistente da Rede Novo Tempo de Comunicação.

Carregue mais artigos relacionados
Carregar mais por ismael
Carregue mais Novo Tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

A prevenção do abuso infantil e adolescente vai além do ambiente doméstico

Neste vídeo, compartilhamos dicas essenciais para proteger as crianças e adolescentes fora…